quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novo Sonho de Consumo

Dia 09 de setembro, o Ceo da Apple Steve Jobs apresentou ao mundo algumas novidades provinientes do seu pomar, num evento chamado Let's Rock! Além do novo iTunes 8 com alguns novos recursos, também mostrou os novos iPods Nano - todo em alumínio e vidro, para os ecologicamente corretos - e também os novos iPods Touch, muito mais fininho que o anterior.

nanosnovos090908pe5

Novos Ipods Nano, nas versões 8 e 16 Gigas!

Todos esperavam novidades em se tratando dos Macintoshs, mas não houve nada! Espera-se que nos próximos dias, a Apple apresente alguma coisa de novo, que possa fazer a comunidade (e também eu) ficar babando e a indústria toda se preparar para as "cópias"! Como isso ainda não aconteceu, começam a surgir conjecturas de novos produtos, novas idéias, novos conceitos, etc... E na onda dos sub-notebooks (como o Asus EEE) alguns dizem que em breve a Apple vai nos brindar com algo similar, e já tem até foto na net rolando! Mesmo sendo um conceito, vou confessar aqui que fiquei babando pelo produto! Agora me diz se ele é ou não é lindo?!? :)

Macbook Air Black

Conceito de um novo Macbook Air!

Seria o novo Macbook Air Black Pianno? Um notebook digno dos melhores designs da Apple? Esse, mesmo sendo apenas imaginação de algum apple-maníaco, já entrou para a minha lista dos mais "desejados"!

0 comentários: